sábado, 11 de janeiro de 2014

Janelas para gozar

Olá amigos

Hoje quero dar-vos uma ideia para as janelas lá de casa, assentos e camas! Sim, para sentar à janela à espera da serenata ao luar, para ler um livro num dia de chuva ou simplesmente para olhar as estrelas, para a caminha do seu mais que tudo ou mesmo para a hora das refeições ser ainda mais agradável.

Sempre gostei, e vocês, gostam da ideia?

Antes da vossa opinião ficam as imagens, e como eu não tenho o dom de conseguir selecionar 2 ou 3 imagens maravilhosas para postar, porque todas o são, então deslizem ao longo do blogue e deliciem-se!
































E não digam que não há lugar na vossa casa porque eu digo-vos já que é mentira. Aproveitei-o!

 Excelente fim de semana para vocês


2 comentários:

  1. Na minha não há, porque eu só tenho portas/janelas :P :P (desculpe, mas não pude evitar!)

    ResponderEliminar
  2. http://www.archdaily.com/334147/new-shoots-childrens-centre-collingridge-and-smith-architects/5123d370b3fc4bb562000051_new-shoots-childrens-centre-collingridge-and-smith-architects_casa_childcare005-jpg/

    ResponderEliminar

Obrigada por me seguires, adorava saber a tua opinião sobre este post.

Beijinho