sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Charming Bouquets

Bom tarde amigos

Mais uma Sexta-Feira, que para muitos é sinónimo de êxtase, para mim nada a ver, mas não falta coragem para enfrentar o fim de semana.

Começo por agradecer ao anónimo que num comentário, correctamente, me corrigiu quanto à minha gramática, quando escrevi "À mais de um ano...", uma vez que me referia a uma ação do passado, devia ter usado verbo e não preposição. Já corrigi. Bom saber que há quem procure as nossas falhas no meio do nosso sucesso, temos que ser cada vez mais atentos e aceitar humildemente os nossos erros e melhorar.

Ora...o motivo do post são mesmo os ramos de noiva que faço, que para mim são especiais, sempre feitos com muito carinho e que hoje decidi partilhar convosco.

Dei-lhes os nomes das noivinhas para quem foram feitos porque cada um é feito a pensar em cada uma delas, tentando sempre que se encaixem na perfeição ao seu dia e às suas personalidades, dando o meu cunho pessoal que já se habituaram a ver.

Com os ramos acompanham as caixinhas para a noiva, o noivo e acompanhantes.

Escolhi 5 noivas.


Ramo Vânia






Ramo Vanessa



 






Ramo Viviane

 


 





Ramo Sílvia











Ramo Isabel






 




Espero que se tenham inspirado.

Beijos apertados!



MARISA SANTOS | DESIGNER DE INTERIORES | DESIGNER FLORAL
"Viver numa casa que nos inspira é dar sentido à vida"






















Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por me seguires, adorava saber a tua opinião sobre este post.

Beijinho