quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Um casamento de conto de fadas

Olá, bom dia amigos!

Casar é sonhar e a decoração tem esse poder. Este casamento de conto de fadas que decorei abriu as portas da igreja com colunas decoradas como se existisse um espelho entre elas e  deram as boas vindas aos convidados assim...




COLUNAS ROMÂNTICAS decoradas com tule branco e arranjos florais de rosas, sedum, moulucela, gladíolos e margarida pompom.


 


Nos bancos um LAÇO DIVINO, também em tule com uma pequena botelha servida de jarra para um pequeno apontamento floral.
Um detalhe que não passará despercebido.



Os altares laterais, neste caso bastante imponentes, merecem um arranjo à sua semelhança. Sem ofoscar a sua beleza, foram concebidos arranjos em formato médio em taças de vidro para um toque mais nobre e efeito com cisal e areia decorativa rosa. Na toalha uma hera deitada sobre delicados cristais.

 


O altar principal foi decorado com dois arranjos, um em cada lado, em copos de vidro aos quais chamei COPOS CELESTES pelo efeito néon das luzes que premiavam este altar.  Preenchidos com musgo e sobrepostos em cisal.


À frente da mesa do altar um arranjo mais alto preencheu o vazio. 
Reflectido num espelho adornado com cristais e velas.


O ramo de noiva em perfeita harmonia com a igreja. Rosas em três tons delicados, sedum e frésias. O ramo adquire a personalidade de quem o usa e neste caso o romantismo foi bem ilustrado através das cores , formato redondo e...



... pé em tule abraçado por brilhantes e fitas. Um estilo bastante procurado pois afinal de contas todas as mulheres têm um pouco de romantismo dentro de si e transportam-no para este momento quase mágico com que todas um dia sonhamos.

2 comentários:

  1. Oi marisa,
    Belíssima decoração. Bem diferente das decorações brasileiras. Achei refinada.
    Adoro descobrir blogs novos e seguir desde o começo. O seu está muito bonito e eu estou seguindo vc. Sou sua segunda seguidora. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Betty por gostar e seguir o meu blogue. Vou seguir também o seu.

    ResponderEliminar

Obrigada por me seguires, adorava saber a tua opinião sobre este post.

Beijinho