quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Hostels

Olá a todos
Como têm passado com este frio e esta chuva?

Eu estou bem obrigada mas estaria melhor se estivesse um sol radioso lá fora e este post teria mais sentido, porque hoje falo de HOSTELS.

ok ok ok ok Ok! Podemos ir para a Neve. Mas para mim a praia é de longe melhor... comer um gelado numa esplanada ou passear à noite com o céu estrelado... 

Mas falando dos hostels,e para quem não conhece, nestes albergues praticam-se preços low cost e os hóspedes convivem entre si, podem arrendar uma cama ou beliche, num dormitório partilhado, com casa de banho partilhada, lavandaria e por vezes cozinha. Os quartos podem ser misturados entre sexos, como divididos entre eles, incluindo igualmente quartos privados.Também podem albergar a longo termo apesar de serem mais procurados pelos chamados 'mochileiros'.

Assemelham-se às pousadas da juventude portuguesas mas abrangem todo o tipo de idades. E, para os interessados, este conceito já chegou a Portugal à algum tempo.

Mas se acham que por serem 'pensões' low cost descuram a decoração e o design, podem desenganar-se. Vejam as imagens que reservei para hoje...























Espero que tenham gostado. 

ADEUS! ATÉ À PROXIMA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por me seguires, adorava saber a tua opinião sobre este post.

Beijinho