sábado, 2 de novembro de 2013

Restart in a Positive Way_ RECOMEÇAR

Boa noite amigos


Ontem foi um dia carregado de emoções, como todos os anos, nesse dia, desde que o meu pai partiu. 
Tenho o costume de visitar no início da noite todas as alminhas que jazem brilhando num espetáculo impressionante. E assim também brilha o meu querido pai. 

Nada mais apropriado para o post de hoje que serve para mostrar que tudo tem um lado positivo e mesmo quando achamos que tudo está pior do que nunca, as coisas podem ser suavizadas com bons pensamentos.

Decorar uma agência funerária é sem dúvida tarefa difícil, mas concordam que ficou um trabalho elegante e que não choca os mais sensíveis... A intenção foi minimizar o processo doloroso de quem recorre a estes serviços. 

Ora vejam:


O Mini-Altar/Oratório permite trocar o Santo à medida que as peças são vendidas. 
As simetrias transmitem um ambiente mais equilibrado.



Os tons celestes e dourados trazem paz e tranquilidade ao espaço.


Restyling Maisonrose:

Espelho sol antigo restaurado num modo mais contemporâneo.


Banco de madeira transformado em banco de oratório.
Vê como fazer

Lustre reciclado com pérolas douradas


Agência na antiga loja


Loja actual antes da obra


Projeto em 3D



Não tenho imagem das montras acabadas, mas ficam os Concept Boards

A frase de Thomas Brown enche a montra de esperança.

"O MUNDO CRIADO NÃO PASSA DE UM SIMPLES PARÊNTESES NA ETERNIDADE"


Beijinhos e obrigada por me seguires!

 Remember that everything has a good side.





















Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por me seguires, adorava saber a tua opinião sobre este post.

Beijinho