segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

White Christmas

Olá amigos


E entramos, oficialmente hoje, no mês do Natal.  DEZEMBRO

Muitos de vocês já começaram a enfeitar as casas para o Natal outros aguardam o início do mês para o fazer, ainda vou a tempo de sugerir as decorações.

Antes de mais, cliquem no link e vejam o post ao som DESTE CLÁSSICO, na linda voz do meu Michael Bublé.

Ontem dei uma volta pelo shopping e posso garantir que os espírito natalício chegou à rua. As lojas cheias de gente, as caixas a faturar sem tempo para respirar... o fim de semana também tem destas coisas, acredito que hoje os ânimos já estejam mais relaxados, ou não, afinal de contas o trabalho impera a atenção.

Início da semana, início do mês e também hoje inicio uma série de posts relativos às decorações natalícias. E vou começar da maneira mais pura, com BRANCO. A minha cor de eleição para qualquer decoração. Já é sabido que eu gosto de quebrar o gelo com alguma cor, mas neste post só os elementos naturais é que são permitido além do branco. O cinza eventualmente aparece por representar o gelo.

Também é sabido da minha dificuldade em selecionar as imagens... quando gosto... vai tudo pronto.


Vou começar pelo fim, com os presentes. Ideias branquinhas para os embrulhos.









As portas antecipam o interior









 As árvores são as rainhas do espaço
















As mesas e os doces enfeitam-se de neve













O ambiente transforma-se em pura magia




















Um dia ainda tiro férias no Natal para um país Nórdico para viver isto em modo WHITE CHRISTMAS.

Esta sempre foi uma das minhas épocas preferidas, adoro reunir a família, sentir  o calor da casa cheia de amor. A magia foi mudando, enquanto pequena pela ilusão do Pai Natal e dos presentes, enquanto adulta como um dia muito especial junto da família. À 3 anos atrás o meu Pai Natal virou uma estrela no Céu no dia da consoada e como olhar para o Natal da mesma forma... sinto que tinha que acontecer num dia especial e desde então, os presépios, a missa do galo ou qualquer conotação religiosa passaram a deixar de ter significado para mim. Desculpem-me os devotos e não pensem que o meu coração gelou. O Natal é cada vez mais importante para mim, pela família, pela solidariedade, pelo nascimento da minha estrela, o meu Pai Natal.




to everyone!






  1. MARISA SANTOS | DESIGNER DE INTERIORES | DESIGNER FLORAL
"Viver numa casa que nos inspira é dar sentido à vida"


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por me seguires, adorava saber a tua opinião sobre este post.

Beijinho