sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Casa velha VS Casa nova com a Designer Colette Soros

Olá amigos

Hoje vou apresentar a Designer Canadiana Colette Soros e a sua casa, mãe de 3 filhos, 2 meninos e uma menina.

Um designer de qualidade consegue ver o potencial de uma casa, mesmo que esta esteja num estado caótico. Assim observou Colette, numa casa que aparentemente nada tinha de belo, ela conseguiu ver o que outros não viam e mesmo sendo uma casa pequena e tendo uma família grande, 5 pessoas, um cão e um gato, conseguiu espaço para viverem em conforto.



A família: Colette, o marido Tim Barr, os filhos Tate, Willow e Jasper


Vou mostrar-vos o bungalow situado no Canadá, na cidade de Vancouver, o antes e depois... e depois digam-me o que acharam!







Difícil imaginar o depois por isso as imagens falam já a seguir:



As cores escolhidas são fabulosas e inteligentemente conjugadas. A base em toda a casa foi o branco e o cinzento. As cores que salpicam a casa unindo os espaços são os azuis e amarelos. Apenas o quarto da menina têm cor feminina, o rosa, mas o branco e o cinza mantêm para fazer o elo de ligação com os restantes espaços.







































Algumas imagens foram tiradas de um vídeo num dia chuvoso e outras do site Style at home em dia de sol... nota-se bem a diferença :)  Colette afirma que se o tempo em Vancouver fossem dias de sol seria o melhor sitio do mundo para viver.


Amei esta casa e vocês? 


  1. MARISA SANTOS | DESIGNER DE INTERIORES | DESIGNER FLORAL
"Viver numa casa que nos inspira é dar sentido à vida"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por me seguires, adorava saber a tua opinião sobre este post.

Beijinho