sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Electric blue wedding by Maisonrose

Bom dia queridos e queridas

Então, cheios de energia para um novo dia de inverno? Às vezes custa um pouco né! Mas vamos ser alegres nos dias de chuva e ser criativos, porque ajuda imenso para que o dia seja mais colorido... E agora mesmo tenho um raio de sol a entrar pela janela e a tocar-me a pele, isto é vida...

E o post de hoje é mais quentinho porque apesar da cor fria em que se baseia, foi um lindo casamento de Verão este que vos vou mostrar.

A Vânia, chegou até mim com ideias azuis, bastante energizantes, sonhou com um casamento elegante mas onde a cor berra e cor é comigo.



A chegada das caixinhas Maisonrose








Combina perfeitamente com ela
Hortência branca, Bouvardia rosa, Eryngium, Cravo verde, Astilbe branco e Eucaliptus



Duas pessoas especiais acompanharam-na neste dia especial


O porta alianças foi um tabuleiro com a YAMAHA réplica da verdadeira que o Daniel tinha quando a Vânia o conheceu. Ela 'roubou-a' para o surpreender... bela ideia.





 









Tenho a certeza que foi um dia muito feliz!

Agradecimento pela cedência das fotos: www.joseraposo.com 











                    










1 comentário:

  1. Ola Marisa, foi realmente um dia muito feliz! Tudo estava lindo e perfeito e as próprias imagens falam por si mesmas. Foi um trabalho fantástico, tal como se pretendia. Tudo se adequava a nós. Tivemos, sem sombra de duvida, grandes profissionais a acompanharmos e que ajudaram a tornar o sonho realidade. O dia perfeito, com tudo perfeito. Obrigado a todos pelo dia maravilhoso.
    Um grande beijinho, Vânia e Daniel!

    ResponderEliminar

Obrigada por me seguires, adorava saber a tua opinião sobre este post.

Beijinho