domingo, 14 de abril de 2013

A Vida às Cores

BOM DOMINGO

Este sol traz-me uma felicidade imensa. Finalmente a Primavera chegou.

E como a Primavera é repleta de cor, o post de hoje é exatamente sobre cores. As cores alegram a vida. 

Eu amo as cores.

Esta semana fui fazer uns exames a uma clínica e enquanto esperava dei comigo a observar as pessoas...todas se vestiam de preto, cinza, castanho... que monotonia, pensei como seriam as suas casas... acho que a maioria tem medo de arriscar.  Inspirei-me no post de Ana Antunes em  http://home-styling.blogspot.pt/ onde ela falava do medo que as pessoas têm em usar cor no mobiliário... transcrevendo as palavras dela que são bem verdade "quando começam a pensar na cor lá vêm os meditos outra vez... aiiii tenho medo de me cansar da cor... (e depois pintam paredes de encarnado e beringela!)", concordo mesmo.  

Porque têm tanto medo de arriscar?  Experimentem paredes neutras e coloquem cor nos objetos, o resultado é fantástico e sem grande perigo!

Mas a cor é muito mais. E que o diga Maria Barros, Designer de interiores, as suas decorações são repletas de cor, afirma não seguir as tendências e que o instinto é o nosso mais fiel amigo no que toca a saber conjugar cores. Quebrar as regras  é a melhor forma de uma decoração resultar. in Caras Decoração.

Maria Barros e o seu Mundo de Cor

Imaginam-se a viver numa casa cheia de cor? Eu sim.

Vejam então estes exemplos fantásticos

















E mobiliário colorido!
Super original.








Até ao próximo post, aproveitem o sol e tragam muita cor para a vossa vida.

BEIJINHOS





2 comentários:

  1. Wow bonito post!!! yo también amo los colores!!!
    Quieres que seamos seguidoras?
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar

Obrigada por me seguires, adorava saber a tua opinião sobre este post.

Beijinho