sábado, 13 de outubro de 2012

The Cosiness Fireplace

Boa noite meus queridos!

Que dia o meu!


Comecei por ajudar a mãezinha com a lenha para o inverno e dei comigo a jogar ao Tetris, tentando encaixar as cavacas umas nas outras para caberem nos cestos...dei cabo das costas! Enquanto tratava do almoço estraguei as minhas lindas unhas, sou um pouco trapalhona com objetos de corte, uma hora corto as unhas à facada, outra vez ralo-as junto com a cenoura... enfim... LOL! Mas sou boa cozinheira. E lá continuei o dia com as limpezas de Sábado. UFF! Estou a queixar-me mas foi um dia divertido.


Well, well, well...



Mas depois do trabalho vem o prazer, o prazer de blogar, de partilhar com todos o que pensei para hoje. A trabalhar também surgem ideias e a pensar na lenha, lembrei-me de espaços aconchegantes com lareiras envolventes. Com o frio a querer chegar, já penso no conforto que só uma lareira dá e nos dias chuvosos com a casa quentinha e maravilhosa claro! Pena que na minha casa só tenho salamandra a peletes, mas quando fizer CASA vou ter uma, com certeza.
Já chega de paleio, vamos às imagens...




















Magníficas, não são?

Durmam bem quentinhos! 
BEIJINHOS

1 comentário:

Obrigada por me seguires, adorava saber a tua opinião sobre este post.

Beijinho