terça-feira, 11 de setembro de 2012

Small Ikea Ideas_ Quarto


Oi, boa tarde queridos amigos.

Durante esta última semana fui duas vezes ao Ikea Matosinhos e ainda me surpreendo com esta grande empresa de ideias tão bem pensadas, acessível a todos e com um marketing fabuloso.

E se não quer uma casa igual aos outros, personalize as suas peças como faz a querida Ana Antunes, produtora e decoradora do querido mudei a casa http://home-styling.blogspot.pt/2012/05/my-ikea-transformations-as-minhas.html e ainda http://home-styling.blogspot.pt/2012/06/ikea-in-my-house-o-ikea-em-minha-casa.html.


Todos gostavamos de ter um quarto de vestir, mas não temos espaço. Então agarre esta ideia... as costas de um roupeiro são a parede onde encosta a cama, ladeada por dois armários que também servem de mesa de cabeceira pois deixaram-se sem portas em baixo. A falsa parede forrou-se com tecido e atrás...



Um espaço de vestir aberto à imaginação de cada um. Eu aqui colocava a parede do lado direito coberta de  espelhos e ao fundo colocava um banco repousa-pés, com arrumação claro, para sentar  para decidir o que vestir ou para calçar os sapatos.




As minhas ideias Ikea e outras para este espaço:

LOTS_Espelho IKEA (8,99€- 4un.)
KIVIK Repousa-pés c/arrumação IKEA-129€
HERMINE Manta IKEA- 14,99€
TIDIG Candeeiro suspenso c/6 lâmpadas IKEA- 59,99€

Cortinado que fecha o Roupeiro
BENZY Cortinado IKEA- 29,99€/par
Para forrar a parte de trás do roupeiro, escolhia por exemplo este tecido Ikea:





SODER Candeeiro Suspenso IKEA- 59,99€
LILLESAND Estrutura de cama IKEA- 129€

Para cima da cama dois destes...


SONGE Espelho prateado IKEA- 49,99€

MILINGE Tapete de pêlo curto 200x200 IKEA- 59,99€

Almofada TROPICAL SEASIDE 2012 - LOJA QUERIDO
ÚRSULA Capa de almofada IKEA - 12,99€

LONSBODA Vela perfumada em copo IKEA - 4,99€





 BISPGARDEN Quadro - 14,99€ un.

BYHOLMA Arca cinza - 59,99€




Veja aqui o vídeo deste espaço e surpreenda-se...



Noutro dia mostro outro mini-espaço super interessante.

Beijinhos PEQUENINOS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por me seguires, adorava saber a tua opinião sobre este post.

Beijinho