segunda-feira, 14 de maio de 2012

Viciada em padrão

Olá bom dia

Que titulo!
Pois é, estou mesmo viciada em padrão, especialmente em padrões geométricos, retrô, maravilhosos.

Hoje decidi mostrar-vos a minha nova tara, o difícil foi escolher nas milhentas  imagens que arranjei nas minhas fanáticas pesquisas.

Aviso já que não são poucas, a mim não me cansam, perdoem-me se me vou tornar exaustiva mas é difícil controlar este impulso. Vamos a isso.





A mistura de padrões era vista em outros tempos como uma falta de gosto enorme, hoje saber misturar padrões dá muita personalidade ao espaço.



Rosa e preto tem muito glamour e com riscas então... UAU!



Amo o padrão no chão e na parede, aqui arriscava umas toalhas com cor e do mesmo tom as flores.
Espelho, Vidro e Branco é gelo a mais não acham...






Este Hall recebe os seus convidados dizendo: _Preparem-se porque esta casa vai impressionar-vos.





E agora a grande tendência no mundo dos padrões... CHEVRON!
SO CHIC!








Reparem como a frieza do branco e o azul foram quebrados com aquele espelho dourado. Lindo.





Bem retrô esta cozinha.






Os solteiros que casam bem nas decorações












Em papel de parede, cerâmica ou tecidos... 






Também para sair de casa bem actual...





Todos os vícios caem em exageros e hoje exagerei, mas não me arrependi  :)


Tenham um dia muito chic.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por me seguires, adorava saber a tua opinião sobre este post.

Beijinho