segunda-feira, 30 de abril de 2012

Easy Roule. Try it.

Olá. Tiveram um bom Domingo?

Domingo... Domingo em  família... Família,casa... casa, decoração... decoração...blogue. 

Já vos disse que adoro quando venho para aqui? MUITO.

Bem, o que decidi publicar hoje é algo que pode ajudar muito a quem não sabe o que fazer quando chega a hora de decorar uma casa. Falo de uma forma extremamente fácil de fazer um trabalho de mestre. 

Desde sempre observei as revistas de decoração de forma atenta e consegui aperceber-me desta técnica que se uso à décadas e que permanece muito IN. 

Quem descobre do que falo? Vamos às imagens...









Alguns amigos do blogue já sabiam! Mas a quem isto passou despercebido durante séculos agora já vê com olhos de ver VERDADE! Pois é Falo de SIMETRIA.

O efeito espelho é extremamente decorativo e assume um aspecto cuidado à casa de quem o utiliza porque não passa despercebido.

Reparem no equilíbrio visual, na harmonia das decorações. Veja Mais!









E para terminar um cheirinho de umas decorações de Ana Antunes, a maravilhosa produtora e decoradora do programa Querido Mudei a Casa que tão bem faz simetrias nos seus trabalhos.

Com esta do "cheirinho" lembrei-me do bagaço no café que alguns senhores pediam na pastelaria da minha mãe! Nada a ver! Mas as decorações da Ana também embriagam.

Olhem só o seu lindo escritório... e as riscas? Stripes stripes stripes... até fico zonza. Tal como eu a querida Ana também é amante de padrões. A simetria aqui nos vasos.



Mais um padrão, desta tropical, bem mas o padrões ficam para a próxima, olhem bem esta simetria.
Bem não resisto de falar da carpete e das almofadas... GORGEOUS!


Padrão? Sim. Geométrico. UAU! 

Ah! As simetrias! Aqui mais simétrico impossível. Vasos (não se vêem mas também são iguais), plantas, candeeiros e pequenos objectos. Fabuloso não acham. Esta é uma imagem que reflete bem a mensagem que queria passar... Equilíbrio, Harmonia, Simetria... Decoração perfeita. 


Nesta imagem também me impressionam as dimensões dos objectos decorativos, generosos candeeiros, espelho imponente, padrão marcante e uma escada ordenada dos objectos mais pequenos.


Are you ready? Go For it.

Impressiona os teus amigos quando voltarem a tua casa.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por me seguires, adorava saber a tua opinião sobre este post.

Beijinho