domingo, 4 de dezembro de 2011

About Christmas again

Desde de sempre me lembro de viver o Natal intensamente. Enquanto criança vivi a alegria dos presentes, chorei quando o Pai Natal deixou de existir. Sonhar...sonhar...sonhar!
"Eles não sabem, nem sonham, que o sonho comanda a vida. Que sempre que um homem sonha o mundo pula e avança como bola colorida entre a mão de uma criança. António Gedeão"

Assim sou e serei pois a força do sonhar dá-nos garras para continuar e lutar.

Enquanto mulher e mãe emociono-me com esta época, por vários motivos. Este ano tenho um Natal mais triste por ter o meu querido pai muito doente mas para mim é mais um fundamento para a UNIÃO.
A magia do Natal está sempre presente na minha casa, como em muitas outras, mas para quase todos mais pobre desta vez. Com o pouco faz-se muito, sempre digo, e partilho com todos o que mais feliz me faz, decorar.
Muito simples, mas a não deixar esquecer esta quadra, para a porta fiz uma grinalda, para a cozinha uma árvore com caixas, semelhante à ideia que partilhei em "It's Christmas Time" e na sala além das três figuras principais do presépio que coloquei a condecorar a mesa de jantar, também uma árvore gelada de branco, mas florida, um contra-senso. Aqui vai...

Feliz Natal










 Introduzi o dourado para aquecer o ambiente e fazer a ligação com os tons envolventes.



O Natal é das crianças e este ano só elas é que recebem presentes. Os nossos presentes são outros, igualmente emocionantes e para mim ainda mais valiosos.


Este Natal vou oferecer AMOR.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por me seguires, adorava saber a tua opinião sobre este post.

Beijinho